Propaganda: cresça e deixe brotar suas raízes

Agora que tudo está no lugar: você abriu o seu negócio, adquiriu certa experiência e conquistou uma parcela de clientes… é hora de aumentar a notoriedade e começar a colher bons frutos, através de promoções, propaganda e trabalho em rede.

Seja para quem já está na estrada há muito tempo ou acabou de chegar e precisa ser reconhecido pelo que faz, sempre é preciso manter sua visibilidade ativa. Afinal, quem não é visto não é lembrado.

A assessoria de uma Agência lhe orientará a investir nas mídias corretas (tanto no meio online quanto offline). Hoje em dia o seu público-alvo está exposto a diversos tipos de mídias, e cada vez mais a qualidade da exibição é fator preponderante para que o cliente/consumidor preste atenção na mensagem que você deseja passar.

Quando falamos de Publicidade e Propaganda, o ponto principal é a CRI-A-TI-VI-DA-DE. Se os seus anúncios estão sendo exibidos para um público incorreto ou estão sem criatividade, com toda certeza você estará jogando seu precioso investimento na lata de lixo.

Apague da sua mente o conceito antigo de que o “irmão do sobrinho do pai da amiga da sua filha” consegue fazer isso pra você. Esqueça! Essa pessoa não entende de artes visuais e não está preparada para gerir a comunicação de sua empresa. Aquele “amigo do amigo” que diz que mexe no Photoshop, também não será um bom “quebra-galho” para desenvolver um folder de impacto para o seu negócio. Aqui cabe bem: “o barato sai caro”.

A Urbânica Comunicação Integrada possui profissionais que se destacam em tecnologia, planejamento e execução de nossas campanhas. Possuem experiência de mercado e podem lhe prestar consultoria sobre os melhores meios para divulgar o seu produto e/ou serviço. Não somos apenas uma agência de publicidade e propaganda, pois buscamos explorar a comunicação em seus 360°, pesquisando o cliente e trazendo de fato soluções criativas para sua marca ou empresa.

Atendimento de excelência e bom relacionamento são fundamentais para que as ações de comunicação sejam eficazes. É preciso conhecer o cliente, seus produtos, serviços, a forma como tudo é feito, seus clientes, o quanto está disposto a investir. Para isso, a parceria entre toda a equipe da agência e o cliente é fundamental. Afinal de contas, ninguém conhece mais o mercado que atua que o próprio cliente.

Este conhecimento adicionado às técnicas criativas da agência faz surgir a receita ideal para um bom trabalho.

 

Já diria o grande Bill Bernbach:

“A boa publicidade aumenta vendas, a grande publicidade constrói fábricas”.

Urbânica_Banner_Frutos